Uruguai x Colômbia termina em pancadaria entre jogadores e briga nas arquibancadas

Na semifinal da Copa América entre Uruguai e Colômbia, a equipe de Néstor Lorenzo garantiu vaga na final. Mas o fim do confronto foi marcado por pancadaria no campo entre os atletas e brigas nas arquibancadas.

A confusão no gramado teria começado por conta de uma discussão entre os centroavantes Luís Suárez e Miguel Borja. Na sequência, membros das comissões técnicas e atletas se envolveram em um grande entrevero com golpes para todos os lados.

Nas arquibancadas, jogadores do Uruguai, como Darwin Núñez e Ronald Araújo, foram flagrados brigando e aos socos com torcedores colombianos. Na sequência, o zagueiro do Barcelona seguiu provocando os adversários mostrando as estrelas na camisa da Celeste.

Após alguns minutos do fim da partida, os ânimos foram acalmados e os jogadores entraram nos vestiários. A Colômbia segue nos Estados Unidos para a decisão, enquanto os uruguaios voltam para suas casas.

O Uruguai x Colômbia (0-1) desta madrugada terminou da pior forma, com jogadores da celeste em cenas de pancadaria com adeptos colombianos na bancada, aparentemente para defender as famílias que se encontravam naquele setor.

Antes, porém, o aspeto desportivo: a Colômbia, que não perde há dois anos, está na final da Copa América 23 anos depois, onde vai encontrar a Argentina, depois de vencer por 1-0.

Assim, Luis Suárez, que se envolveu em discussões com colombianos, fez ‘uma pausa’ para cumprimenta James Rodriguez, que estava muito emocionado, e tem feito uma grande prova – evidência disso é que foi eleito homem do Jogo em todas a partidas que a Colômbia já disputou.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.