Praias e Lagos do Cantão

Um presente para a natureza do Tocantins. A biodiversidade da Amazônia, as riquezas naturais e peculiaridades do Cerrado e a exuberância do Pantanal se juntam para formar paisagens cinematográficas. Este é o Cantão! Três em um! Ousamos dizer que são vários “brasis” dentro de uma única região… Tudo isso no coração do Brasil, o Tocantins!

Um refúgio para os que procuram tranquilidade, sossego e paz! O Parque Estadual do Cantão permite ao visitante um encontro quase visceral com a natureza. Cenário de filme! Imagine um lugar que abriga mais de 150 espécies de peixes e centenas de espécies de aves?! Do raiar ao pôr do sol, você será surpreendido com as maravilhas do Cantão!

Seja navegando em botes e caiaques pelas trilhas aquáticas, se aventurando em trilhas terrestres, caminhando em praias desertas ou tomando banho de rio, esse é o destino ideal para observação dos pássaros, mamíferos e outros animais presentes na região. E aos amantes da pesca esportiva, nosso convite é quase uma intimação: vocês precisam conhecer o Cantão!

O que fazer: Artesanato e Cultura, Aventura e Ecoturismo.

https://turismo.to.gov.br/regioes-turisticas/praias-e-lagos-do-cantao/

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.