Acidente envolvendo vários veículos deixou vítimas na TO-445

O trânsito na TO-445 entre Lajeado e Miracema do Tocantins foi totalmente liberado. O trecho ficou interditado durante toda tarde de sexta-feira (9) depois que um engavetamento com sete veículos deixou dois mortos e sete pessoas feridas em cima de uma ponte.

A Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto) informou que o tráfego está fluindo nos dois sentidos da via.

A situação na rodovia começou ainda durante a manhã de sexta-feira (9), quando uma cratera apareceu na cabeceira da ponte sobre o ribeirão Landi após o aterro ceder. Nesse momento o trânsito ficou parcialmente interditado.

Acidente envolveu caminhões e carros em cima de ponte — Foto: Divulgação

No início da tarde, trabalhadores da Ageto estavam fazendo os reparos quando um caminhão não atentou a sinalização, perdeu o controle e causou a batida, segundo a Polícia Militar. Os dois homens que morreram eram funcionários da agência.

O motorista Vinicius Carvalho Alves, de uma empresa terceirizada, morreu no local. Já o servidor João Batista foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente deixou o trânsito completamente bloqueado durante a tarde e causou um grande congestionamento, inclusive nas cidades vizinhas.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e a perícia esteve no local para apurar as causas do acidente.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informou que os sete feridos seguem sob os cuidados da equipe multiprofissional do Hospital Regional de Miracema (HRM), mas não passou detalhes sobre o estado de saúde deles.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.