Dois homens são presos suspeitos de furtarem caminhão de latinhas e moto

PM conseguiu recuperar os veículos horas após o crime.

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (01), prendeu dois suspeitos de furtarem um caminhão de latinhas em Gurupi e uma motocicleta em Aliança do Tocantins no início da tarde desse mesmo dia. Os veículos foram recuperados em Fátima e em Santa Rita do Tocantins horas após a ação dos criminosos.

Em nota, a PM informou que por volta das 21h00min, policiais militares da 4ª CIPM receberam a informação de que o suspeito de ter furtado um caminhão na tarde desta segunda-feira em uma oficina mecânica em Gurupi, estaria com o veículo na BR-153. O suspeito foi encontrado abastecendo o veículo em um posto de combustível na cidade de Fátima.

O suspeito contou à Polícia que havia vendido a moto recém furtada em Aliança para um mecânico em Santa Rita do Tocantins. Imediatamente os militares deslocaram até a referida cidade e localizaram o veículo.

O jovem, de 24 anos, suspeito do furto e o autor da receptação de 47 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional juntamente com os dois veículos recuperados, onde foram autuados em flagrante delito.

O jovem já havia sido preso durante a manhã do mesmo dia em Gurupi por ter furtado um celular e outra motocicleta no último sábado, 30.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.