Representante de loja de armas é preso após arsenal ser apreendido em sala sem segurança

 

Local não possuía equipamentos de segurança como câmeras, alarmes e grades.

 

Um homem de 57 anos foi preso e um arsenal com 23 armas de fogo e caixas de munições apreendido pela Polícia Militar em Palmas. O armamento supostamente pertencia a uma loja de artigos militares e estava armazenado em um local sem segurança e sem autorização das autoridades competentes, segundo a polícia.

 

O flagrante foi registrado nesta quinta-feira (4). A PM informou que a equipe foi chamada até um prédio comercial na quadra 205 Sul, onde estava tendo um desentendimento entre o proprietário e o locador.

 

No local, a solicitante informou aos policiais que havia feito contrato de locação do prédio e estava reformando o local para instalar seu próprio empreendimento. Só que durante a reforma tinha encontrado pertences do antigo inquilino e havia presenciado a entrega de uma arma de fogo no local.

 

Ela contou que ligou para o antigo locador e ele confirmou que havia armas no local, pois lá funcionava um estande de tiros e loja de artigos militares.

Não perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Recomendações

Patrocinado

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.