Marcela de Jesus Santos da Silva chegou a ser transferida para um hospital particular de Palmas, mas não resistiu.
O grupo Pipes confirmou nesta sexta-feira (23) a morte de uma das vítimas do acidente envolvendo duas balsas da empresa no rio Tocantins, em Porto Nacional. A mulher foi identificada como Marcela de Jesus Santos da Silva.
Ela tinha sofrido amputação das duas pernas e morreu em um hospital particular em Palmas. A informação da morte foi divulgada pela empresa em uma nota nas redes sociais.
“Mantendo nosso compromisso com a verdade, informamos com muita tristeza que, infelizmente, a Srta. Marcela de Jesus Santos da Silva, vítima do acidente ocorrido em Porto Nacional, faleceu nesta manhã”, diz trecho do comunicado da Pipes.
O acidente entre as balsas aconteceu na quinta-feira (15) quando duas embarcações faziam a travessia do rio com vários veículos e pessoas. Depois da batida cinco pessoas tiveram ferimentos graves e foram levadas para hospitais públicos. Até a última quarta-feira (21), duas seguiam internadas.
Marcela de Jesus, que tinha estado de saúde mais grave, estava no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas foi transferida no mesmo dia para um hospital particular em Palmas.
“Estamos em contato direto com o pai da vítima, assim como com a equipe médica, para tratar todas as questões relativas a translado do corpo e despesas com funeral, além do que mais for necessário para o apoio da família”, diz a nota da Pipes.